Você tem dúvidas sobre quando tomar Nuromol e outros medicamentos para alívio da dor? No geral, cólicas menstruais, dor de dente — especialmente, após um procedimento odontológico —, dores no corpo depois de uma jornada de exercícios ou de uma gripe chata são contornadas com esses comprimidos.
Neste post, vamos explicar melhor o que é o Nuromol e trazer mais alguns detalhes sobre aquelas dorzinhas incômodas que aparecem e atrapalham nossa rotina. Vamos lá!
Para saber quando tomar Nuromol, é necessário entender o que é esse medicamento! Trata-se de um analgésico indicado para o alívio de dores leves a moderadas*. Seu uso pode ser administrado em pessoas a partir dos 16 anos*, sendo a dose padrão de um comprimido a cada oito horas, mas respeitando a indicação máxima de seis comprimidos ao dia.
Se a dose de um comprimido não for suficiente, até 2 comprimidos podem ser administrados, respeitando o intervalo entre as doses. Se as dores não apresentarem melhora ou se piorarem, procure ajuda médica
Nuromol foi criado para combater dores que representam sintomas de alguma condição. Separamos as 5 mais comuns para você saber em quais situações o medicamento pode funcionar e quando é hora de procurar um médico.
- 1
Dor de cabeça
A dor de cabeça é sintoma de algumas condições presentes em nossa rotina, como estresse, passar muito tempo sem comer, estar com o nariz congestionado ou sinal de que o corpo precisa consumir mais água. Você deve procurar um médico se essas dores são frequentes ou se intensificam com o passar do tempo.
- 2
Dor no corpo
Geralmente, aparecem após uma longa rotina de exercícios físicos, quando o corpo não está acostumado, ao passar muito tempo em uma só posição ou quando enfrentamos uma gripe. Peso e estresse também são fatores que podem desencadear dores no corpo, como nos joelhos, quadris e pescoço.
Em caso de dores intensas, contínuas ou diferentes de tudo o que você já sentiu, procure um serviço de emergência.
- 3
Dor nas costas
A dor nas costas pode aparecer nas mesmas situações que a dor no corpo, como má postura e levantar objetos pesados de maneira inadequada. A menstruação também pode trazer dores na região da lombar.
Procure um médico se o problema persistir ou você sentir que as extremidades do seu corpo estão ficando dormentes.
- 4
Dor no dente
Dentes quebrados, problema nas gengivas, infecções no canal, nascimento do dente do siso, cárie e procedimentos odontológicos podem fazer seus dentes, gengivas ou boca doerem.
Nuromol te ajuda com essas dores e é importante realizar acompanhamento periódico com o dentista para sua saúde bucal.
- 5
Cólicas menstruais
A combinação dos componentes do Nuromol costuma ser certeira para os casos de cólicas menstruais, mas você deve se preocupar e procurar um médico quando o incômodo interfere nas suas atividades diárias e não cessa com o remédio.
Cada comprimido de Nuromol é composto por 200mg de ibuprofeno e 500mg de paracetamol*. Por isso, costuma ser um grande e certeiro aliado na resolução das dores que aparecem no dia a dia e atrapalham a rotina.
O efeito é de longa duração. Você fica até nove horas* livre de dores de cabeça, de dente, cólicas menstruais, entre outros problemas que citamos anteriormente.
Agora que você sabe quando tomar Nuromol, e que esse medicamento trata sua dor como um alvo e está sempre disposto a acertá-lo, certamente, vai conseguir viver uma rotina mais tranquila.
Quer saber onde encontrar Nuromol? Acesse o site e confira as principais redes que vendem o medicamento.
NUROMOL® (ibuprofeno e paracetamol) M.S. 1.7390.0010. Indicado para tratamento da dor e febre. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
*Bula do produto